segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Bom Natal

Em Novembro a Volvo lançou uma campanha que se tornou viral nas redes sociais. O anúncio da Volvo em que o actor Van Damme faz a espargata entre dois camiões em movimento lançou a "competição" e todos os dias surgem vídeos na Internet onde famosos e menos famosos mostram as suas capacidades físicas.

O video promocional da Volvo, cuja mensagem é “This test was set up to demonstrate the stability and precision of Volvo Dynamic Steering. It was carried out by professionals in a closed-off area” tem mais de 60 milhões de views no youtube:

É provável que os nossos caros leitores tenham ficado impressionados com a espargata que Van Damme fez para a Volvo. O problema é que nos esquecemos das impressionantes capacidades que o grande Chuck Norris dispõe, e daquilo que ele pode fazer para responder às expectativas.

A verdade é que Chuck Norris respondeu à altura ao filme publicitário de Van Damme para a Volvo e não o fez por menos, como já nos habituou. O actor, antigo campeão do Mundo de Karaté, faz uma verdadeira espargata épica não entre dois camiões, mas entre dois aviões... e com 11 soldados norte-americanos em cima dos ombros, a formarem uma árvore de Natal. Uma forma original de desejar as Boas Festas, com a inestimável ajuda da empresa de animação húngara, Delov Digital.

Lembrem-se: nunca subestimem a capacidade de Chuck Norris em superar o que quer que seja!

Bom Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário