segunda-feira, 26 de março de 2012

Serviço público n'A Mentira

Fernando, antes de mais espero que estejas vivo, que estejas bem, de saúde e a cheirar bem.

Sei que estás longe e que infelizmente, não tiveste oportunidade de assistir ao grande congresso. É por isso que hoje te estou a escrever, para te passar um resumo da pouca vergonha que aqueles filhos da puta de progressistas do caralho da revolução que vos foda a todos andaram a fazer durante um fim de semana inteiro!



Uma pouca vergonha.

PS: Epá, volta rápido que o nosso Arménio está a precisar de uma mãozinha!

1 comentário:

  1. estou muito bem amigo André, e também estou vivo :)
    tenho acompanhado os teus vídeos, um do vale e azevedo, outro do vale e azevedo, este do grande congresso... acho que no futuro devias váriar um bocado os temas!
    quanto ao Arménio não sei, mas tu podias dar aqui um salto... davamos umas voltas e podias comprovar que, de facto, cheiro muita bem! Abraços!

    ResponderEliminar