segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Frases que marcaram 2011

Porque há palavras que o vento não leva, o jornal i o ano passado fez uma amostra do melhor e do pior que se disse e eu elegi como frase do ano "É melhor estar apaixonado por uma bela rapariga do que ser gay" do grande amigo Dr. Silvio Berlusconi.

Este ano, o jornal i voltou a fazer uma brincadeira do mesmo género e porque as frases ditas pelo meu grande amigo Eng. José Sócrates não contam (“O Governo português, Portugal não vai pedir nenhuma ajuda financeira, nenhuma assistência financeira, pela simples razão que não é necessário.”) e porque também o meu grande amigo Dr. Fernando Nobre não deu uma para a caixa durante o ano inteiro (“Se, seja por que razão for, eu não puder ser nomeado presidente da Assembleia da República, renuncio imediatamente ao mandato de deputado. Não serei só um deputado.”), fica o meu voto para o soundbite do ano:

"Portugal não pode falhar e eu sei que Portugal não falhará", do meu grande amigo Dr. Pedro Passos Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário