quinta-feira, 30 de junho de 2011

assim de repente

justificam a privatização da RTP pelo enorme prejuízo que custa ao orçamento do estado. privatizam a Lusa, que em 2010 teve mais de 600 mil euros de lucro, porque...

3 comentários:

  1. Que sentido faz ter uma agência de informação do Estado? Na Coreia do Norte, Venezuela ou Cuba percebo, em Portugal não.

    ResponderEliminar
  2. uma agência de informação pública pode ser pluralista. já ouviste falar no Robert Murdoch, na FOX e em agências de informação facciosas? quero pelo menos uma agência de informação não tendenciosa, que nem penda para um estado, nem penda em favor grupos económicos: é assim tão despropositado?

    ResponderEliminar
  3. Ó fernando, tu que queres uma agência de informação não tendenciosa, mas que dependa do Estado. Não consegues ver aí uma falha de pensamento?

    E como uma agência pública pode ser pluralista, uma privada também pode ser, o raciocínio é o mesmo. E sinceramente, acho que isso do pluralismo é sobrevalorizado: desde de que se assumam como tal, não vejo mal no facciosismo. Precisamente como a Fox News, de que falas... Só vê quem quer, quem não quer muda de canal.

    ResponderEliminar