segunda-feira, 2 de maio de 2011

A morte de Bin Laden vista pela extrema-esquerda

"Dos 3 grandes terroristas mundiais da actualidade, um já foi, executado em país estrangeiro e sem direito a julgamento a mando do Prémio Nobel da Paz de 2010.
Agora, só faltam os outros dois…"

3 comentários:

  1. bin laden estava morto por causas naturais a muito tempo emcontraran seus restos mortais atravez de uma informaçao anonima fizeran exame de dna e comprovaran que era ele pra nao ficar por baixo inventaran esse teatro agora nao tem provas fotos nem corpo para sustentarem a mentira e ficam enrolando o mundo todo cade? a mulher baleada cade? o corpo cade? as fotos e videos mostraram ate o kenedy morto porque nao mastrariam o maior inimigo americano mentiraaaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. não foi o povo americano que afirmou qua haviam matado o Bin, foi o governo americano, quem tipo de vantagem teria o SR. Obama para ficar inventando esta estoria???? nem uma, porque logo viriam os desmentidos e ele com serteça pagaria um preço muito alto por esta mentira, primeiro não se reelegeria para mais um mandato na casa branca, segundo, qualquer atentado praticado pelo Bin no mundo a responsabilidade tambem seria do governo americano que forjou uma mentira dizendo que ele ja havia morrido. então para o SR> obama o risco que ele estaria correndo em planejar esta mentira seria muito grande e dessastroça.

    ResponderEliminar