segunda-feira, 28 de março de 2011

As eleições democráticas no Sporting (II)

Todo o processo das eleições democráticas no Sporting (segundo o jornal Record e o jornal ABola):

18:35 - O Record Online vai anunciar às 20 horas o grande vencedor das eleições leoninas. Durante o dia a nossa equipa realizou um extenso inquérito à boca das urnas e os resultados serão revelados à hora do fecho das votações.

20:01 - Record Online avança com os resultados de um inquérito feito à boca das urnas - Bruno de Carvalho será o próximo presidente dos leões.

00:58 - Os ânimos começam a exaltar-se nas imediações do Estádio de Alvalade. Tudo começou há cerca de meia hora atrás, quando elementos da Juve Leo tentaram invadir a sala de votos

03.43 horas - A TVI avança que Bruno de Carvalho com uma vantagem de 600 votos quase no final da contagem.

3:47 - Apoiantes de Bruno de Carvalho gritam "Vitória!" no Hall Vip de Alvalade. O triunfo não escapa ao empresário de 39 anos, tal como Record adiantou em primeira mão às 20 horas.

4:48 - Rogério Alves, da lista de Godinho Lopes, confirma que já deu os parabéns a Bruno de Carvalho.

E 8 minutos após Rogério Alves, elemento da lista que aparentemente se dá como derrotata...

4:56 - Após recontagem de votos pedida por Godinho Lopes, a Lista A surge como vencedora! Agora, é a vez de Bruno de Carvalho exigir uma nova recontagem dos votos.

Tudo normal. Normalíssimo. E é o próprio Godinho a dizê-lo: "Foi um acto normal". Desta forma, ninguém percebe os incidentes que se seguiram. Ninguém percebe. Afinal de contas, foi tudo normal.

5:05 - Violência em Alvalade! Na saída da comitiva do candidato vencedor Godinho Lopes, apoiantes de várias listas envolveram-se em atos de violência que estão a estragar a madrugada. A polícia de intervenção é obrigada a entrar em ação. Apoiantes da lista de Bruno de Carvalho gritam "Vergonha!"

5:12 - Os adeptos leoninos gritam "Godinho Lopes demite-te já."

6:07 - Godinho Lopes fala pela primeira vez como presidente do Sporting, quando os relógios marcam as 6 da madrugada....

Sem comentários:

Enviar um comentário