terça-feira, 28 de dezembro de 2010

prendas de natal (II)

Nota prévia: Perdi algum tempo a pensar como é que iria abordar estas 2 bombas jornalísticas (como agora se chamam) encontradas por aí nos media ao género Wikileaks. Na verdade, tenho que te agradecer meu caro Fernando, prendas de natal encaixa perfeitamente no que procurava.



A primeira prenda de natal que tenho para vós, não é mais nem menos do que mais uma mentira socialista, desta vez de um candidato à presidência da república. Eu sei que já estão um bocado fartos. Compreendo e confesso que já cansa. São umas atrás das outras e esta brincadeira nunca mais acaba: primeiro esta, depois esta, depois esta e agora esta.

Em Setembro escrevi aqui que “este governo tem um sério problema com os títulos académicos”. Pelos vistos não é só este governo. São os socialistas em geral, como comprova a revista sábado:

“Preciso urgentemente dos meus documentos universitários, inclusive as cadeiras feitas e respectivas classificações. Junto do meu padrinho tenho possibilidades de completar o meu curso. Seria óptimo se ‘arranjassem’ as coisas de modo a que o certificado dissesse ter eu o 3.º ano completo.”
(...)
“Será conveniente que esses documentos venham por mão própria, para esses filhos da puta não os roubarem no correio.”
(...)
Manuel Alegre não concluiu o 3.º ano de Direito, daí o uso de aspas no verbo “arranjassem” (...).

Sem comentários:

Enviar um comentário