domingo, 7 de novembro de 2010

RRRRRRRRRRRRRRRR, com amor

Nem sou de intrigas, mas aposto que nesse artigo o que está em causa é a existência, ou não, de uma manifestação ou outra acção de rua, como o é um teatro, um arraial ou um concerto. Se isso preconiza no imaginário de alguns a ocorrência de protestos fisicamente violentos, quem sou eu para lhes condenar a faceta black bloc.

eu acho que a greve seria algo de ridículo: não fosse a tal conjuntura. Infelizmente, há muitos a acompanhar o Felipe e o André,

“Líder do PSD diz que as reformas no Estado têm de ser feitas, mas não contra as pessoas. E aceita a greve de dia 24” in DN

acho eu...



brindo-vos agora com o falâncio, o avião da luta e dos oprimidos: perdeu-se na baixa lisboeta depois de ter fugido do pior pesadelo do Felipe. também acreditam que vai destruir portugal?

tenham medo. tenham muito medo.



Sem comentários:

Enviar um comentário