segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Viva o Benfica

O Benfica lançou este segunda-feira, um pedido aos sócios para que não assistam aos jogos em que o próprio jogue fora.

Penso que se instaurou um clima de vergonha dentro do clube, mas esquecem-se que os jogos podem ser vistos na televisão. Não é grande solução.
No entanto tiveram outra ideia.

Foi pedido a Luís Filipe Vieira para suspender as negociações com a Olivedesportos para retirar os direitos televisivos de transmissão de jogos para a próxima época.

(Happy face)

Por fim, pensam em retirar-se da Taça da Liga. Vão perder qualquer hipótese de ganhar alguma coisa este ano. É melhor arranjarem um estratega novo. Acho que não são grandes planos.

2 comentários:

  1. Oliveira, parece que os gajos do Benfica leram o teu post e decidiram aranjar um estratega novo: Óscar Cardozo. Aquele que todos sabemos que é muita perigoso (http://a-mentira.blogspot.com/2010/05/temos-musica-pimba.html)


    Parece que "O paraguaio está a milhas da época passada, sobretudo na mobilidade. Ontem, desperdiçou duas ocasiões claras para marcar, errou passes e deixou os adeptos com os nervos em franja. Quatro minutos antes do golo, entrou em picardias com as bancadas. Depois, em vez de festejar o tento, mandou calar os próprios adeptos. Para trás, ficou mais uma exibição tristonha do paraguaio, embora com um golo, é certo." (http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1662720)

    ResponderEliminar
  2. ... mas como estamos em crise, Cardozo deve fugir à multa.

    (http://www.ojogo.pt/26-259/artigo885297.asp)

    ResponderEliminar