domingo, 11 de abril de 2010

Sócrates troca sapatos Gucci por ténis Nike






Sou uma mentirosa feliz.
Digamos que bastou-me estar no sítio certo, na hora exacta e a comer um gelado de canela e frutos silvestres à beira Tejo para vos poder presentear com estas maravilhas.

Hoje realizou-se a 2ª Mini Maratona de Lisboa e o local escolhido para tal momento de lazer e perda calórica, foi o agradável passeio marítimo do Tejo, agora ainda mais galã com o novo Hotel Altis&SPA. Maravilhoso se me permitem dizer.
Esplanada, gelado como já disse e conversas alheias a esvoaçarem que nem colibri.
De repente, o bater de asas energético contudo silencioso desta pequena ave sobe uma oitava acima e começo a perguntar-me de onde vêm os pardais.
Motivo?
Bem, digamos que as fotos falam por si.
Todos nós já conhecíamos a grande paixão que José Sócrates tem pelo culto do corpo e da saúde, pois só ele sabe o quanto lhe custou ganhar o prémio de um dos homem mais elegantes do mundo, mas a sua aparição em t-shirt branca e barata de publicidade, calções que passeiam dois canivetes e meia branca de turco é uma experiência visual que vale a pena ser registada.Como foi.
A sua passagem claro está, foi alvo de muitos olhares, sorrisos, comentários, flash e suor. Sim, porque acompanhar o PM na corrida não é fácil para os seus seguranças que estão mais habituados às atribuladas e cansativas entradas e saídas do seu carro para São Bento e vice-versa. Mas Sócrates manteve sempre o ritmo e entre uma inspiração profunda e uma expiração prolongada, lá ia deixando sair um "Boa Tarde!" às pessoas por quem se cruzava.

Mais uma vez digo que me sinto uma privilegiada por ter não só visto José Sócrates num perfil mais desportista como também por carregar comigo a minha amiga Canon de 7megapixel. Sem ela não distinguia o turco da meia.



P.S. Caso interesse na compra das fotografias para posterior publicação em jornal ou revista, o favor de contactar-me via email.


1 comentário:

  1. Muito bem Dra Rita.

    Como diz o outro, mais vale um mentiroso, rico, feliz e com saúde… do que um verdadeiro, pobre, triste e doente.

    ResponderEliminar