segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

«Helinhas» num Puzzle??

Eu não li o DN de 6ª feira, mas ao que me parece pelas palavras de Pedro Adão e Silva, há uma escuta que o SOL não publica. Uma conversa entre Rui Pedro Soares e Paulo Penedos em que falam do descontentamento do PM por não saber da operação:

RUI PEDRO SOARES: “Devia ter tido a cautela de falar com o Sócrates [dizer que a PT estava interessada neste negócio] ”.
PAULO PENEDOS: “Não falei e o gajo não quer o negócio. Era isto que eu temia. Acho que o Henrique não falou com ele, o Zeinal não falou com ele. Épá, agora ele está todo «fudido». Está todo «fudido» e com razão”.


Será que o que todos nós estamos a discutir é uma mentira? Eu não sei, mas pelos vistos, nós temos mesmo que montar uma espécie de um Puzzle para compreendermos as escutas todas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário