quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Parabéns atrasados

Aos mais astutos certamente não escapou à atenção o fenómeno de já constarem dois janeiros na barra cronológica de mentiras que agora se encontra à vossa esquerda. A proeza de ter percorrido todos os meses do calendário gregoriano, pôde oficialmente no passado dia 21, materializar-se no primeiro aniversário da Mentira. Faz mais de um ano que o blog foi concebido, numa noite ardente e na promessa de pouco ou nada dele prometer, senão um nome. E assim nasceu para o mundo: nú e de nome “A Mentira”. Sem roupa, sem metas delineadas, sem padrões impostos, com a ideologia que, livremente, os seus colaboradores lhe ousarem teclar. Fazer o balanço deste primeiro ano do blog é, assim, dada a falta de compromissos, algo ingrato, se entendermos por balanço toda a parafernália de objectivos alcançados, desilusões, congratulações, defeitos, vicissitudes e por ai fora...

Se aos leitores desagradou algo em particular, não devolveremos o dinheiro, mas disponibilizamos a nossa caixa de comentários para que dela façam o vosso muro de lamentações. Aos que nos oferecem um singelo gostar, pedimos que se resguardem em humildade, e não partam para a rua gozando com quem não possuí tão sofisticado gosto. A todos os visitantes que aqui chegam, enganados pelo google ou em busca de um blog fenomenal, um obrigado.

A Mentira, digo da minha parte, manter-se-á fiel aos votos que lhe deram origem, não fazendo promessas para o futuro. Parte com um novo visual, de cara lavada, com as garantias de qualidade encapsuladas num simples (para desespero das agências de rating) logo se vê.

Sem comentários:

Enviar um comentário