sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O amigo do patife

Sim, mesmo desconhecendo muitos destes mentirosos que por aqui escrevem, aceitei com muito agrado o convite que este patife (falso brasileiro comprovado) me fez, esperando que a inteligência, o conhecimento e a mentalidade destes belos escritores se transmita com a partilha da mesma página de internet. Sim, é verdade, para além de pouco ou nada escrever, escrevo mal, bastante mal, e esta pode ser a razão pela qual eu pouco ou nada intervirei com comentários da minha autoria.

No entanto, comprometo-me (sim, estou a considerar isto como um juramento, só numa de tentar transmitir uma boa impressão) a mentir sempre que poder e da melhor forma que conseguir. Empenhar-me-ei, sensatamente, a denunciar mentiras e mentirosos e a descodificar alguns acontecimentos bizarros que ocorrem muito frequentemente nesta sociedade de mentirosos (porque afinal, é nisto que nós, portugueses, somos bons).

Seguindo esta bela tradição tuga, eu apresento-me: chamo-me André, natural de Leiria e uso uma esferográfica azul “uni-ball eye micro” igual à que o nosso 1ºministro utilizou na tomada de posse do XVIII Governo (só para terem a noção do quão importante eu sou).


Prazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário