quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O Barack'O da Vitória

"Hoje os desafios que nos esperam são muitos. Não vão ser resolvidos de modo fácil, nem rápido."

Nem ela, verdadeiramente, queria. Só queria que o bom Santana desligasse a porra da televisão. Até lhe fazia o número do cotovelo.
- Até te fazia aquilo… do cotovelo.
- Do quê?

Era bom e surdo, o velho Santana. Deixaram o Obama a falar.
- Coelhinho Encantado? Ou preferes a Brisa de Primavera no Peitoril da Janela? Grrrr….
- O quê?

E fizeram sexo indecente apenas.

“Sabiam que o nosso poder cresce se for usado com prudência, a nossa segurança emana da justeza da nossa causa, a força do nosso exemplo."

E que exemplo. Como cresceu, o poder do Santana. Contorcido com o joelho por entre as coxas da Vitória, venceu o peso do corpo nas suas costelas de tal forma que nem eu consigo imaginar. Caramba. Que maravilha.
- Que maravilha, Vitória…
- Hum… Nunca foi tão bom…
- Qual som?

"O tempo de protegermos interesses mesquinhos acabou. A partir de hoje, temos de nos levantar, sacudir o pó, e começar o trabalho de reconstruir a América."

Ui, ainda houve muita destruição. Nunca Vitória se sentiu tão preenchida de amor e tudo. Nunca Santana ouviu tanto, sem precisar de ouvir nada. E os vizinhos?

“Yes We Can!”

Nunca mais se esquecerão do dia de hoje. Não fosse o chato do Obama.

Mas é normal, há coisas que não mudam: Dois milhões de pessoas devoraram, ao vivo e a sangue frio, as profecias do senhor Barack.

Enquanto isso, duas fizeram amor: Um ditou, outro deitou. E aceitou sem mais, porque parecia certo. Porque não se sabe ouvir.

Caramba! Barack Obama pode fuder o mundo!
___________________________________________________

- Discurso transcrito originário do publico.pt. Note-se que admiro imenso o recentemente eleito Senhor Presidente Obama. Bush, por comparação, tem a inteligência de uma maçaneta, e a utilidade do PS. Pobre Bush. O ponto é simples. Não gosto é das pessoas. Tanto impulso, não pode deixar o mundo surdo. Porque se um dia acabam os comprimidos ao Sr. Santana, a Vitória fica fula...

Sem comentários:

Enviar um comentário